segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cap'2 - E vamos ao mundo VIP! (pt. 3)

Fase do "Eu não acredito"

"Fomos embora para casa. Nós quatro. Eu e Richard fomos conversando sobre nossos rolos da noite e ele não acreditou quando ouviu que aquele Deus era Alan Jones de uma banda de rock. Ele não acreditou mesmo. Só ia conseguir provar pra ele quando chegasse em casa e ligasse a TV no Top Of The Pops. Aí ele ia ver que eu não estava mentindo. Ele contou tudo sobre tratamento capilar e piercing na língua (Judy Wilson tem piercing na língua, Ew!). Combinamos de pedir pizza e ficar conversando o resto da noite, mas, sabe como é, Geri e James de carro sozinhos pelas ruas de Londres ás três da manhã... Não sabe como é? Ah, me desculpe. Ainda tem gente inocente nesse mundo? Ou gente encalhada? Fica a seu critério!
Demoraram, mas chegaram. Estávamos todos no chão da sala, quando eu comecei a contar sobre o Alan. Geri não acreditou. Mas no sentido de "Meu Deus, isso é demais", ao contrário de Richard que foi no sentido "Não acredito, você está mentindo, idiota". Por sorte, havia uma revista velha no meio de milhares que ficam na sala onde se via uma foto do Glum e Richard, então, pôde mudar de sentido sua frase "Não acredito!", concordando com a Geri. Pena que o resultado foi: policiais acabando com a festa VIPzinha. Depois de meia dúzia de frases ditas por mim, James já estava babando no sofá (mesmo assim babando lindamente, err.. silencio!) e Geri devorando a pizza (Pausa pra uma observação: ela come mais do que eu e continua magra e linda e sem celulite, perfeita e Geri Phillips. Ok, eu me conformo) junto com Richard que só comia as bordas de queijo. Acabou que todo mundo dormiu lá em casa. Alguns ali na sala (Geri e James? Sim, dormiram. Tinham que ter um descanso né?). Outros preferiram a cama macia, o banho quente e o programa de Judy Wilson na TV (Eu pelo banho e pela cama. Richard pelo programa. Ok, eu também pelo programa). Dormimos tranquilamente, e eu estava tão exausta que nem sonhei com o meu Alan VIPzinho.
No outro dia estavam de pé logo cedo. Ás duas da tarde. Uma ótima hora pra se acordar depois de uma noite emocionante daquelas. Mas, infelizmente não foi bem assim, tão cedo. Foi um pouco mais, culpa do Jones! Fui a primeira a acordar, uma meia hora antes do povo. Eram nove da manhã quando mudei de roupa e fui até a padaria próxima à nossa casa e comprei café pra todo mundo. E cookies. E muffins. E waffles. E pãezinhos de mel com recheio de chocolate. Tá bom. Chega, não vou dizer tudo que eu comprei ok? Ah, o jornal também. Mas eu nem o abri. Só dei uma olhadinha nas reportagens de capa, mas só isso. Claro que a reportagem do dia era "Festa VIP financiada pelo tráfico". Aquelas palavras eram tão emocionantes e estavam falando sobre a festa em que nós estávamos em que eu conheci Alan Jones e ele..
"...É FLAGRADO COM NOVA NAMORADA"
Era essa a reportagem do caderno de fofocas (sim, acabei abrindo, mas a culpa é do cara dos muffins que tava demorando e então não consegui esperar) do SundayMorning (rain is falling.. Isso não te lembra a música? Ah, esquece!)
- EU NÃO ACREDITO! - gritei alto pra acordar a Geri mas acabei acordando o James e o Richard também. E provavelmente a senhora Spoon do andar de cima.

"JONES É FLAGRADO COM NOVA NAMORADA
O guitarrista Alan Jones foi flagrado com sua nova namorada com nome ainda desconhecido na festa que gerou boatos na noite passada. Antes do incidente acontecer, os dois estavam num clima de romance na festa e amigos do casal afirmam que é pra valer! Uma fonte próxima de Alan revela: "Alan está realmente curtindo a garota. Estão se dando super bem, ele está apaixonado!". Alan que tem fama de galinha, será que sossegou agora? Aguardamos mais festas polêmicas!"


- Meu Deus! Agora eu acredito, MESMO! - Richard comia os muffins e escutava James lendo a reportagem em voz alta na cozinha.
- Aê Becca pegano geral heim pode cre - James não era perfeito. Olha o vocabulário!
- Gente, isso tudo é uma mentira sem tamanho! Eu não sou a namorada do Jones, e nem peguei geral. A gente só tava conversando na festa, só isso!
- Só isso por culpa da máfia, né amiga?
- É Geri, é.
Depois de ficar horas discutindo minhas 5 linhas de fama, que se transformaram em vinte quando abrimos o jornal e encontramos a matéria na íntegra, falando sobre a vida social de Alan Jones, eu me perguntei se ele ainda não tinha sacado que eu sabia que ele era ele na noite anterior. Mas depois me veio aquele ar realístico que me fez pensar que naquele momento ele estaria fazendo tudo e qualquer coisa, menos se preocupando com isso, já que pra ele não fazia diferença nenhuma sair ou não no jornal de domingo. Não preciso dizer que eu quase me senti uma atriz famosa por ser fotografada por um papparazzi e ter aparecido no jornal, mesmo que a foto seja da minha, vamos dizer assim, parte de trás!
Richard ainda ficou algumas horas a mais babando na foto, imaginando se ele não poderia ter aparecido nela, quando deu um grito que quase acordou a senhora Spoon de novo. Sim, ele descobriu que seu braço estava na foto, depois de analisar friamente as circunstâncias de localização do fotógrafo e essas coisas de gente paranóica. Fui dormir deixando ele na sala com a atenção presa no programa do Judy e a foto do jornal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário